Questionário do Estudo de usuário do IDCH

Prezado(a) senhor(a),

Este questionário é parte de uma pesquisa intitulada "Estudo de usuários do Instituto de Documentação e Investigação em Ciências Humanas da Universidade do Estado de Santa Catarina (IDCH/UDESC)", realizada pelo acadêmico Felipe Wosniak, com a orientação da Profa. Dra. Marcia Silveira Kroeff, que visa conhecer os usuários do Instituto de Documentação e Investigação em Ciências Humanas do Centro de Ciências Humanas e da Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina (IDCH/FAED/UDESC) e o grau de satisfação destes em relação à informação obtida. Os resultados serão apresentados por meio do Trabalho de Conclusão do Curso de Biblioteconomia, no segundo semestre de 2017. O estudo justifica-se no sentido de fornecer subsídios à gestora da Unidade para a tomada de decisões em ações futuras, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços ofertados aos seus usuários pelo IDCH. Portanto, solicita-se o preenchimento do questionário a seguir. Ressalta-se que sua identificação é opcional e que o seu anonimato será garantido. O tempo estimado para o preenchimento deste questionário é de 10 minutos.

 

Ao preencher o questionário o respondente afirma estar de acordo com os termos do TCLE (Termo de consentimento livre e esclarecido).

 

Em caso de dúvidas e/ou sugestões favor entrar em contato no e-mail felipe.wosniak@hotmail.com ou telefone (48) 991877005

 

Obrigado pela sua colaboração!

 

Há 22 perguntas no questionário.

Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.